28 de junho de 2017

Boneca de Pano ... Miss Leticia

Boneca de pano para a pequena Leticia que vai certamente brincar muito com ela e com a irmã Nicole, que também tem uma bonequinha como esta.
Igual, mas não muito igual! Bem talvez sejam diferentes mas iguais ... ou ... iguais mas diferentes! Bem, isso agora é só um pequeno detalhe que não interessa nada! O importante é que se divirtam e brinquem muito com muitas gargalhadas pelo meio!


"Estava muito vento não foi fácil manter-me pé.
Só com a ajuda de uns alfinetes! Ainda bem que sou de pano!"


"Pronto, a Maria entendeu que tinha de tirar uma foto à minha cabeleira desgrenhada
 (como a dela) e cheia de estrelinhas. Fica-me bem, não fica? ... eheh ..."


"L ...de Leticia. Ficou bem girinho! Acho que a Maria tem jeito para estas coisas!"


 Esta primeira série de bonecas está terminada, a próxima já está agendada para Agosto. 
Até lá, é tempo de terminar outros trabalhos que estão em meio fazer e começar a pensar em alguma coisa para o Natal! Parece cedo! Mas na realidade não é. O Tempo passa rápido e não pede licença para passar.
Ah! ... entretanto vamos ter uma novidade aqui no blogue! Acho que vão gostar!

Obrigado por estarem desse lado.
Fiquem bem, até breve!